sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Curso de Simulação de Decisões Empresariais

De 24 a 26 fui testar os meus conhecimentos...
Foi uma experiência enriquecedora.
Já para não dizer que o prémio para a equipa vencedora era muito aliciante. 2.000€ para a equipa vencedora.
Não!
Desta vez não ganhei! Ou melhor "apenas" ganhei experiência.
O mais engraçado foi no almoço da entregua dos diplomas.
A pessoa responsável pela entregua do prémio e representante do Gabinete de Imagem e exterior do IPL dirigiu-se ao meu lugar para perguntar se era a minha que deveria dar os parabéns. Sorriu e disse que dado o meu percurso não seria de admirar que me tivesse destacado mais uma vez"
Mas desta vez passei a pasta a outros que foram muito merecedores do prémio.
De uma forma geral estivemos todos muitisimo bem. Foi uma luta renhida pela quota de mercado e pelo valor das acções de cada uma das nossas empresas.
Cada um de nós tinha de pensar em todos os pormenores, seguir um plano estratégico ideal, limá-lo e moldá-lo às alterações que o mercado ia sofrendo.

Gostei muito...

Sem comentários: