segunda-feira, 10 de novembro de 2008

os dias passam a correr...

Tem acontecido tantas coisas nestes últimos dias que nem sei bem por onde começar.
O Jorge foi-se embora. Andamos a semana toda em preparativos. As compras. As despedidas. Desde que recebemos a noticia de que iria embora começaram os festejos. Fico super feliz que tenha agarrado esta oportunidade de voar mais alto. Mas também tenho saudades de o ter aqui comigo. Estivemos juntos até ao útlitmo minuto.
A azafama da escola. Já começaram os "mini-testes". Numa tentativa de diminuir o nº de chumbos fazem estas coisas. Para mim tanto melhor. Passamos o tempo todo neste rodopio de mini-testes e trabalhos.
Com estas coisas todas acabamos por nos esquecer de nós próprias.
Passamos o tempo todo a correr de um lado para o outro. A fazer tudo pelos outros e quando o rodopio pára apercebemo-nos que já se passou tanta coisa e nós ficamos lá atrás. Esquecidos e perdidos.
Mas há sempre alguém que está atento para saber onde estamos e não nos deixa para trás.
Sábado foi o dia que dedicaram a mim. Levaram-me a passear. A ver a feira de antiguidades. Ele sabe que eu adoro estas coisas. A entrar e sair das lojas e ver roupa bonita. Quando pensava que o dia estava a terminar, foi prolongado com um jantar. A nossa excelente cozinheira que tem mãos de fada. Tudo a que se dedica tem requinte. A bela da sobremesa... E o dia termina no conforto do seu sofá aconchegado pelo calor dos amigos que dedicaram o seu dia de sábado a fazerem-me sentir bem.

Foi uma semana agitada.

Sem comentários: