quinta-feira, 19 de março de 2009

o tempo passa...

Provavelmente estarão a pensar que eu ando muito ocupada para escrever no blog.
Eu não diria que é por essa razão.
Apenas não tenho palavras para descrever...
Mas sim, é verdade que algumas coisas interessantes têm acontecido.
Poderei até inumerá-las, mas será que vale a pena?
Bem, para quem quiseres saber os pormenores pode sempre convidar-me para um café.
Resolvi fazer algumas coisas novas.
Novas aventuras.
Para os que me conhecem, sabem bem que não sei estar muito tempo a fazer o mesmo.
Mas esses pormenores ficam para outra altura.
Apenas vos deixo um convite.
Visitem a exposição que está no antigo edifício do Banco de Portugal.
Tive uma surpresa muito agradável ao visitar o espaço.
Se descobrirem o quadro, em particular, de que falo....
.... tenho uma surpresa reservada.
Surpresa esta, que é adequada à pessoa que o encontrar.
Claro que os que já sabem não fazem parte dessa lista, senão seria batota ;)

Bjinhos

Sem comentários: