terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dedicatórias

Conheço uma grande mulher!!

Por acaso até conheço duas. ;)

Mas hoje apenas vos vou falar de uma.
Já a devem ter visto deambular por entre os seus rabiscos de luz.
Ela tem um hábito que eu gosto muito. Está sempre a oferecer-me livros.
Em todos os livros que oferecemos uma à outra temos de escrever uma dedicatória.
Se fizesse um apanhado das nossas dedicatórias as palavras chave seriam:
"Amizade"
"obrigada por partilhares comigo os meus momentos de felicidade e de tristeza"
"estares comigo quando caio para me ajudares a levantar"
"não me deixares cair"
"ter um ombro sempre disponivel"
"o sorriso que trás luz ao meu dia"
"as loucuras que cometemos juntas"
"os sorrisos que partilhamos"

Todos os momentos que partilhamos fizeram de nós quem somos.
Por isso digo "GOSTI"
Digo-o todos os dias para que nunca te esqueças.

Esta Dedicatória é para ti!!!

Pela tua amizade incondicional.
Por estares sempre atenta mesmo quando me tento esconder do mundo.
Por me deixares despir de preconceitos.
Por nunca me julgares.
Pelo teu olhar sempre atento.
Pelo teu abraço

;)
Obrigada

2 comentários:

Isabel disse...

snif... snif... ai q nem sei o q diga!! Corisca!! :) GOSTI

(do not feed ) the monster disse...

eu eu acredito que sejas uma terceira grande mulher...
e escreves tão bem :)